sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

BLOGUEIRO QUEBRA O SILÊNCIO E FALA SOBRE O CASO DO DESAPARECIMENTO DA GAROTA THALLITA A NOVENTA DIAS DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX


Muita gente está percebendo o nosso silêncio sobre o caso e algumas pessoas sempre perguntam como vai o andamento. Por isso agora vou explicar o motivo de termos parado a nossa campanha. Dias depois que tínhamos realizado um grande ato público e pacifico no centro de Camocim de São Félix, sobre o desaparecimento da menina, o padastro dela me procurou em minha casa e pediu segundo ele a mando da mãe, que parássemos a campanha e todo tipo de mobilização na imprensa de nossa parte. Fiquei surpreso mais não sou família da garota, se os pais pediram isso, porque eu deveria continuar. Sei apenas dizer que se fosse um filho meu eu iria procurá-lo o resto da minha vida, até o fim do mundo e usaria os meios mais poderosos de divulgação que existisse no mundo, toda semana estava internato por problemas nervosos e nunca iria desistir. Inclusive algumas pessoas me procuraram e triste disseram que perguntaram a mãe sobre Thallita e ela respondeu de forma rude, quando ela aparecer eu aviso, acho que não tem mais jeito. Foi esse o motivo, entre outros que prefiro não falar sobre o caso, mais o tempo vai mostrar o que aconteceu com Thallita. Espero e torço que ela apareça logo, viva e volte para sua casa, peço isso a Deus todo dia.

Esclarecendo,

JCam Blogueiro
Compartilhe este artigo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por Mais Template
Template by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top