quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VIOLÊNCIA: Natal marcado por crimes de vingança no Grande Recife

O maior Portal de Noticias da cidade

Apesar de suspeitar da autoria, a polícia ainda não tem o paradeiro dos autores do crime.



Dois crimes por vingança marcaram negativamente a festa de Natal no Grande Recife, ambos na noite desta quarta-feira (25). Em Paratibe, Paulista, um rapaz foi brutalmente assassinado  com golpes de faca no pescoço. Já na Ilha de Deus, na Imbiribeira, Recife, um homem foi morto a tiros por outros dois rapazes. Apesar de suspeitar da autoria, a polícia ainda não tem o paradeiro dos autores do crime.
Na Rua Madri, em Paratibe, Jean Alves de Almeida, de 21 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço por um criminoso desconhecido. Com a intensidade dos golpes, Jean quase foi degolado. Para a polícia, a brutalidade do crime é indício de vingança ou acerto de contas. A vítima residia na Rua das Flores, também em Paratibe.
Já na Ilha de Deus, Lázaro Fernandes dos Santos, de 28 anos, sem profissão revelada, foi morto a tiros. Segundo a polícia, três anos atrás a vítima havia sido espancada no Bar de Luciana por Heraldo, Galo Cego e Neguinho. Ele foi levado ao hospital, quase morreu e quando se recuperou, Lázaro tentou se vingar e matou um dos seus agressores, o Neguinho. Por este crime, ele foi preso e libertado nesses últimos dias.
De acordo com a polícia, para acertar as contas pelo assassinato de Neguinho, Heraldo e Galo Cego perseguiram Lázaro e o mataram com vários tiros de revólver. A vítima residia na Rua São Paulo, também na Ilha de Deus. Ele já foi encaminhado ao IML. Os dois suspeitos pela morte de Lázaro estão foragidos.

Fonte JC online

Compartilhe este artigo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Traduzido Por Mais Template
Template by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top